Listen to the text.

sábado, 19 de setembro de 2009

Resumo da Ópera...


Pessoalmente eu estava um pouco aflita com essa interdisciplinaridade do curso, mas passado o impacto do primeiro mês o curso está "construindo" seu caminho de acordo com a nossa turma, modéstia a parte, uma turma inteligente, heterogenea, talentosa (palavra do Edi), interessada, e porque não dizer interessante!

abraços
Josie
ps.
Pensar a interdisciplinaridade enquanto processo de integração recíproca entre várias disciplinas e campos de conhecimento "capaz de romper as estruturas de cada uma delas para alcançar uma visão unitária e comum do saber trabalhando em parceria" , conforme afirma Palmade (1979), é sem dúvida, uma tarefa que demanda, de nossa parte, um grande esforço no rompimento de uma série de obstáculos ligados a uma racionalidade extremamente positivista da sociedade industrializada - Maria Arleth Pereira - Prof. Titular Prog.Pós-graduação-Centro Educação-UFSM

Fast Visit!



Nossa visita ao MASP foi super rápida mas valeu! A Marcela já ofereceu várias vezes , quem quiser voltar "na faixa" e não puder 'as terças quando é gratuito, avise-a antes e ela "descola" a entrada, mas sempre em grupos de no máximo 3 pessoas, ok?!
Haste la vista bby...
Josie