Ouvir o texto...

sábado, 20 de outubro de 2012

Tradicional museu de NY é tema de evento em São Paulo


O Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) promoveu um coquetel para os principais players da indústria de turismo brasileira, nesta quinta-feira, dia 18, na 30ª Bienal de Artes, no Parque do Ibirapuera.

Durante o evento, a diretora de Comunicação do MoMA, Kim Mitchell, apresentou as principais atrações do museu e as exposições que entrarão em cartaz nas próximas temporadas. Os convidados também tiveram a oportunidade de participar de um tour guiado pelos destaques da Bienal.

O objetivo do MoMA é estreitar relacionamento com operadoras e agências de viagem brasileiras, bem como com a imprensa especializada. Além de Kim Mitchell, estiveram presentes a gerente de Viagens & Turismo do MoMA, Julie Maloney, e a diretora-adjunta de Marketing, Parcerias e Pesquisas, Zoe Jackson.

O MoMA tem uma longa relação com o Brasil: há cerca de 600 obras de artistas brasileiros na coleção do museu, incluindo Carlito Carvalhosa, Vik Muniz e Irmãos Campana, e exibições do MoMA já estiveram à mostra em instituições do País. Os brasileiros representam o quinto maior mercado internacional do MoMA em visitação – são 1,3 mil membros, 300 mil leitores do site e 52 mil fãs no Facebook.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário