Listen to the text.

domingo, 2 de setembro de 2012

__Salary E Benefícios (anualizado) __ $ 4.250 - $ 5,833.33 / Mensal $ 51.000 - $ 70.000 / Anualmente






A Phoebe A. Hearst Museu de Antropologia acabou de postar a abertura a seguir para uma posição a tempo parcial novo. Estamos à procura de alguém que seja capaz de proporcionar alta qualidade de suporte técnico para a equipe de um museu de pesquisa (a maioria) no campus. A posição é, nominalmente, uma posição de 50-60%, mas pode ser oferecido para até 80% se o titular tem as habilidades e experiência relevantes para também ajudar a projetar e tecnologia de suporte para apoiar os esforços de educação e interpretativa do Museu.

Eu incluí a descrição do trabalho e as principais responsabilidades abaixo. Por favor, passe essa mensagem adiante para alguém que possa estar interessado.

As candidaturas devem ser apresentadas através http://jobs.berkeley.edu/ (postagem # 13790). Os aplicativos precisam ser antes da data primeira revisão de 6 de setembro de 2012.

Você pode enviar e-mail mtblack@berkeley.edu com qualquer dúvida sobre a posição.
---------------------------------------------- 
Descrição
Cargo: Negócios / Analista de Suporte Técnico 3 (# 13790) 
Código da vaga: 13790 
Localização: Campus Central-Berkeley 
Full / Part Time: Part-Time 
Departamento: Phoebe A. Hearst Museu de Antropologia 
regular / temporário: Regular
Revisão __Application DATE__ 
data de revisão Primeiro para este trabalho é: 06 de setembro de 2012
__Departmental Overview__ 

A Phoebe A. Hearst Museu de Antropologia é uma unidade de pesquisa no campus de Berkeley da Universidade da Califórnia, que administra programas públicos, pesquisa e uso instrucional de uma coleção de cerca de 3,8 milhões de objetos arqueológicos e etnográficos. Também estão incluídos na coleção é a documentação de apoio, incluindo uma estimativa de 500.000 fotografias, filmes e gravações sonoras acumuladas através de pesquisa sistemática e doações desde a fundação do Museu em 1902. O Museu, credenciada pela Associação Americana de Museus, se engaja em empréstimos externos para pesquisa e exposição, desenvolvimento de exposições e programas públicos na galeria do Museu; pesquisa em conservação e tratamento e cuidados e manutenção de suas vastas coleções.
__Responsibilities__ 

Sob a supervisão do chefe de Sistemas de Pesquisa e Informação, esta posição fornece suporte técnico para todas as atividades relacionadas com a área de trabalho (e laptop) sistemas de computadores, redes e periféricos relacionados que requerem um conhecimento profissional, teórica da infra-estrutura de rede, sistemas de desktop internos, aplicações software e hardware. Instala, mantém, soluciona problemas, e atualiza um ambiente misto de hardware, software, redes e equipamentos periféricos; prepara a documentação, e fornece assistência ao usuário de pessoal do museu. Comunica informação altamente técnica ao pessoal técnicas e não-técnicas. Recomenda soluções de hardware e software, incluindo novas aquisições e upgrades. Participa no desenvolvimento da tecnologia da informação e projetos de infra-estrutura. Realiza programas de formação destinados a educar os usuários do Museu de computador sobre os aplicativos básicos e especializados. Diagnósticos inquéritos internos como eles se relacionam com manutenção de computadores, sistemas de aplicação, e tecnologias relacionadas. Realiza trabalhos relacionados, conforme necessário.

Qualifications__ __Required 
- Bacharel em área afim e / ou experiência equivalente e treinamento. 
- Habilidades interpessoais para trabalhar com o pessoal de técnicas e não-técnicas em todos os níveis da organização, um nível demonstrativamente elevado de independência no desempenho do trabalho, e excelente oral e escritos habilidades de comunicação. 

- um profundo conhecimento da área de trabalho e negócios / sistemas de apoio técnico, bem como outras áreas de TI. 

- Conhecimento do campus empresa de sistema de dependências e requisitos do sistema do computador do campus, recomendações e políticas, incluindo as normas de segurança. 

- Experiência com o Windows Directory Server, Active, Filemaker Server, FileMaker Pro, além de vasta experiência instalação, suporte e resolução de problemas periféricos locais e de rede. 

- Deve possuir a mobilidade necessária para trabalhar em um ambiente de escritório padrão e usar o equipamento de escritório padrão, incluindo um computador , a resistência para manter a atenção ao detalhe, apesar interrupções, a força para levantar e carregar objetos que pesem até 40 quilos, a capacidade de ler material impresso e uma tela de computador, e a capacidade de comunicar pessoalmente e por telefone.

__Salary E Benefícios (anualizado) __ 
$ 4.250 - $ 5,833.33 / Mensal 
$ 51.000 - $ 70.000 / Anualmente

• Para informações sobre o pacote de benefícios abrangente oferecido pela Universidade visita: http://atyourservice.ucop.edu/forms_pubs/misc/benefits_of_belonging.pdf

__How Para Apply__ 
Envie sua carta de apresentação e currículo como um anexo único ao aplicar.

__Driving Required__ 
licença de motorista válida e verificação de DMV para registro de condução é necessário.
Antecedentes __Criminal Check__ 

Esta posição tem sido designada como sensível e pode exigir uma verificação de antecedentes criminais. Reservamo-nos o direito de condicionar o emprego após a conclusão de uma verificação de antecedentes criminais.
Emprego __Equal Opportunity__ 

A Universidade da Califórnia, em Berkeley, é uma oportunidade igual / Empregador Ação Afirmativa.
-------------------------------------------------- ------ 
Responsabilidades-chave:
• Oferece assessoria técnica e apoio à pesquisa, administrativa e informática instrucional. Suportes, soluciona problemas e mantém desktop e servidor de hardware, sistemas operacionais, redes, periféricos e aplicativos de software utilizados pelo pessoal do departamento e laboratórios de pesquisa.

• Fornece conselhos sobre novo hardware de computador, software e periféricos e outras compras relacionadas.
• Realiza administração departamental para CalAgenda serviço campus de calendário.

• Analisa, instala, modifica e suporta os sistemas operacionais e software de banco de dados, aplicação e utilidade. Analisa os problemas de negócios a serem resolvidos com sistemas automatizados.

• Administra infraestrutura Diretório departamental atividade, bem como aplicação de patches centralizado e serviços de proteção contra vírus.

• Administra arquivo departamental, banco de dados e servidores de impressão.
• Realiza administração departamental de serviço de backup campus. Assistências pessoal e laboratórios de pesquisa com sistemas de backup locais e de rede.

• Analisa e implementa LAN e / ou projetos de sistemas de WAN. Principal contato para pedidos de instalação de rede.
• Mantém as configurações de segurança. Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de configurações de segurança para computadores departamentais e dispositivos de rede. Serve como contato principal para Sistemas de campus e segurança de rede (SNS)

• Administra arquivo departamental e servidores de banco de dados.
• Projetos e desenvolve bancos de dados para uma variedade de usos de apoio administrativo e de pesquisa, incluindo scripts para automatizar as operações e fornecer uma interface de usuário simplificada.

• Desenvolve eletrônica e impressa documentação para procedimentos operacionais padrão para a equipe de suporte de informática.
• Desenvolve eletrônicos e materiais de treinamento em papel para o pessoal do departamento.
• Mantém e expande habilidades e conhecimentos técnicos lendo revistas profissionais e publicações comerciais, pesquisando sites técnicos e fornecedores, participando de reuniões profissionais, e hardware formal e informal e treinamento de software. Pode treinar usuários na conversão e implementação de sistema.

• Fornece suporte de backup para outros funcionários computação apoio.
• Participa de planejamento de curto e de longo prazo com outros funcionários computação apoio e gestores para definir o escopo unidade de responsabilidades, desenvolver políticas, procedimentos operacionais padrão, normas de trabalho e identificar os recursos necessários. Implementa processos de negócios relacionados.

• Gerencia projetos, pode funcionar como uma liderança dentro do departamento.


Read more: Phoebe A. Hearst Museum of Anthropology (U.C. Berkeley): Business/Technical Support Analyst 3 | museumsandtheweb.com 


tradutor google.com


fonte:original
http://www.museumsandtheweb.com/forum/phoebe_a_hearst_museum_of_anthropology_uc_berkeley_bus



Read more: Phoebe A. Hearst Museum of Anthropology (U.C. Berkeley): Business/Technical Support Analyst 3 | museumsandtheweb.com 


Mostra com lendárias poltronas EGG traz à tona artistas da Dinamarca



A exposição EGG Chair, que reúne 50 modelos customizados da lendária poltrona, invade o MuBE (Museu Brasileiro  da Escultura). A mostra é uma oportunidade de apreciar trabalhos de dois nomes dinamarqueses: do criador da cadeira, o arquiteto Arne Jacobsen (1902-1971), e do artista plástico Tal R, responsável pelas peças em novas roupagens.

Para a curadora da mostra e diretora de relações internacionais do MuBE, Renata Junqueira, a exposição ressalta a união bem sucedida de dois nomes de estilos e tempos diferentes. "É a associação de um ícone do design com a qualidade da pesquisa de um artista como Tal R. Hoje em dia é muito difícil existir um casamento tão feliz entre ícones e seus pesquisadores", diz.

A coleção customizada por Tal R inclui peças feitas a partir da combinação de materiais coletados em diversos lugares do mundo, como Istambul, Berlim e Nova York, além de lojas vintage da Dinamarca e de roupas de trabalhadores rurais de Israel.

A mostra faz parte das comemorações pelo 50º aniversário das poltronas EGG, um clássico do design, criado em 1958 por Arne Jacobsen especialmente para o Royal Hotel de Copenhague, também com projeto assinado por ele.

O acervo já passou por museus, galerias e lojas conceito na Europa, Ásia, Austrália e América. No MuBE, será a primeira edição da mostra na América Latina. "A nossa montagem será diferenciada das demais exibições pois será exposta de uma maneira bem contemporânea que se alinha à arquitetura do museu", adianta Renata.

EGG Chair - MuBE - Museu Brasileiro da Escultura - av. Europa, 218, Jardim Europa, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2594-2601. Ter. a dom.: 10h às 19h. Grátis. www.luxoparatodos.com. Até 31/9.

O salário para o mês de agosto é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo S1 A.

Edital MP 15/2012
O Museu Paulista da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de Concurso Público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 (Especialista em Pesquisa / Apoio de Museu) junto ao Departamento de Acervo e Curadoria / Serviço de Documentação Textual e Iconografia e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

O salário para o mês de agosto é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo S1 A.

Das Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas no período de 3 de setembro de 2012 a 11 de setembro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 11 de setembro de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O Concurso Público constará das seguintes etapas:
1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);
2ª Prova Dissertativa (eliminatória);
3ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

As provas do Concurso Público poderão ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos serem convocados para as etapas do Concurso Público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da Internet pelo site www.mp.usp.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
O Concurso Público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

fonte:
http://www.pciconcursos.com.br/noticias/museu-paulista-da-usp-abre-vaga-para-especialista-de-ate-6040