segunda-feira, 1 de julho de 2013

“face to face” - bate papo com os artistas - Agenda - Exposição Memórias das Minas Gerais -

Agenda -  Exposição Memórias das Minas Gerais
“face to face” - bate papo com os artistas

Dia 01-07 ( segunda) das 14hs às 15hs – Edison Mariotti / Vivian Zepellini
Dia 02-07 ( terça     ) das 14hs às 15hs – Magda Bugelli / Mary Yamanaka
Dia 03-07 ( quarta   ) das 14hs às 15hs – Iara Pinheiro
Dia 04-07 ( quinta   ) das 14hs às 15hs – Karlene Bianca
Dia 05-07 ( sexta    ) das 14hs às 15hs – Jussara Gonzo

Edison Mariotti Galeria de Artes Virtual vem contribuindo para às
manifestações de artistas brasileiros divulgando seus trabalhos na
internet. Agora, é com grande satisfação que o convidamos para a
abertura da exposição Memórias das Minas Gerais em um ambiente real.
 
O evento acontecerá no  ESPAÇO MINAS GERAIS, localizado à Rua Minas Gerais, 246, Higienópolis - São Paulo SP. Essa exposição ficará aberta à visitação, de segunda a sexta feira, das 10h às 18h;. Sábados, domingos e feriados, do espaço MINAS GERAIS é fechado para visitação.

Ressaltamos que vossa presença é de grande importância, valorizando o evento e evidenciando os artistas brasileiros.

Abraços

Edison Mariotti

PRÓTUR estreia projeto “Bem-vindo aos Museus”

PRÓTUR estreia projeto “Bem-vindo aos Museus” com grupo de convidados. Agentes multiplicadores de informações: taxistas, frentistas, policiais, atendentes na rede hoteleira e comerciantes participam do projeto.
No dia 21 de Junho, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (PRÓTUR) organizou o primeiro grupo de visitantes aos museus da Energia, da Música, Republicano e do Quartel, que integram o projeto “Bem-vindo aos Museus” com o objetivo de incentivar a visitação ao patrimônio histórico e cultural de Itu.
Diretores da PRÓTUR, representantes do comércio, associados da entidade e parte da equipe dos museus participantes percorreram o Centro Histórico, para conhecer um pouco do trabalho realizado pelas instituições, que preservam e valorizam a cultura local.
“Mais uma vez, a Associação busca o intercâmbio de informações entre os diversos setores que se envolvem com o atendimento ao turista na cidade de Itu. A partir de agora, a expectativa é que muitos profissionais façam esse mesmo roteiro que visitamos”, ressalta Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva, diretora da Associação Pró-Turismo Regional.
O projeto “Bem-vindo aos Museus” foi criado para taxistas, frentistas, policiais militares e municipais, atendentes da rede hoteleira e comerciantes, para que sejam agentes multiplicadores desses espaços da cidade. Os passaportes devem ser retirados na recepção dos museus ou no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu. A cada visita nos museus participantes, o documento será carimbado.

A sede da Associação fica na rua Floriano Peixoto, 480, no Centro Histórico de Itu. Para conhecer mais sobre as ações da PRÓTUR, acompanhe a plataforma digital com blog e redes sociais, com a agenda cultural da cidade, veja mais: www.prazeresdeitu.com.br.