Ouvir o texto...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Com caminhão-museu no Pacaembu, clube recebe “Família Palmeiras”

O Palmeiras dá largada em ações de marketing no centenário nesta quinta-feira. Além da estreia da nova camisa, um caminhão com uma exposição dentro, servindo como museu de peças históricas do clube, foi estacionado na praça Charles Miller para recepcionar torcedores que forem ao jogo das 19h30 (de Brasília), contra o Penapolense.
Palmeiras

A campanha que convoca a participação maior de torcedores leva o nome de "Família Palmeiras". A ideia é que palmeirenses se cadastrem no site www.familiapalmeiras.com.br para participarem de outras ações ao longo do ano, em um plano de acúmulo de pontos a serem trocados por "experiências com o clube".

"O desafio é formar a maior família do mundo, envolvendo os mais de 18 milhões de torcedores", informou a Adidas, fornecedora de material esportivo e que divulga a ideia. O caminhão que está em frente ao Pacaembu leva o nome de "Casa adidas Palmeiras" e tem fila para visita.

A carreta é personalizada e tem não só a nova camisa, contando também com uniformes antigos, bolas, troféus, medalhas e itens históricos como a taça da Copa do Brasil de 2012 e partes do estádio Palestra Itália antes da reforma iniciada em 2010. O veículo circulará pelos principais pontos da cidade de São Paulo ao longo de 2014.

A aproximação de torcedores é um dos poucos argumentos de defesa do departamento de marketing. Os profissionais contratados pelo presidente Paulo Nobre se orgulham por terem elevado o número de sócios-torcedores de 9 mil para mais de 35 mil, mas, em um ano, não conseguiram nenhum patrocinador fixo para a parte frontal, as costas e as mangas da camisa.

Os jogadores usarão pela primeira vez o novo uniforme na partida desta quinta-feira, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time venceu todos os jogos que disputou até agora na temporada do centenário.


fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário