Ouça este texto.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Corrida bizarra para doar o primeiro pénis humano a museu

Dois homens estão a disputar uma «corrida» para ver qual será o primeiro a doar o pénis a uma colecção de um museu na Islândia. A disputa será apresentada num documentário que estreia em Abril.

O documentário «The Final Member» («O Membro Final», em tradução literal), com estreia a 18 de Abril, vai abordar o Phallological Museum, em Reykjavik, Islândia, onde Sigurour «Siggi» Hjartarson exibe a mais completa colecção de pénis da fauna terrestre. Mas falta-lhe um: o pénis do Homo Sapiens.

Um idoso islandês, Pall Arason, argumenta que quando morrer, «já não vai precisar» do seu órgão genital, pelo que ficará «feliz» por doá-lo ao museu. Mas um norte-americano, Tom Mitchell, pretende bater Arason na corrida, dispondo-se a fazer a doação ainda em vida.

O homem dos EUA tem um carinho muito especial pelo seu membro, e deu-lhe inclusivé um nome: «Elmo» (como a personagem da «Rua Sésamo»). Tom decidiu fazer uma tatuagem da bandeira norte-americana no pénis, com as listas e as estrelas.

«Eu quero que todo o mundo saiba que o maior e melhor [pénis] veio dos EUA... sempre tive sonhos de fama e de fortuna para o Elmo», diz Tom Mitchell no trailer do documentário.

«Uma história extraordinária... três homens... um pénis», lê-se no trailer.

fonte:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=686926

Nenhum comentário:

Postar um comentário