Ouvir o texto...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cultura brasileira: - Manaus com arte - fotorrealismo com EDSON QUEIROZ -- Brazilian culture: - Manaus with art - photorealism with Edson Queiroz

Perfil - Nasceu em 1969, no Paraná da Eva, interior do Amazonas, Brasil. 

Estudou no Instituto Federal do Amazonas.

Em Manaus fez coletivas e individuais

Luciana Nobre, a esposa, viaja com Edson e escreve sobre a foto.


OST, da coleção  de 2006 - 1/7 obras




Voa, pensamento... mais longe vai buscar...
pois sinto, escondido, em algum lugar,
de cada sonho esquecido, toda essência,
vai... e hás de entrevê-los, em florescência...

voa... me prepara a carona ao infinito!
leva de mim, por ora, o de mais bonito,
e me traz, mesmo um pouquinho dos seus segredos,
antes de o dia se despedir tão cedo...

Vai... e sem nem olhar para trás, continua...
viaja... para além dessa noite de lua...
Lá de onde o desejo te conduziu o voo,

vem resgatar-me, carregada em teu ombro,
desta prisão, cristalizada de assombro,
até o emudecer, enfim, dos ais que entoo...


Luciana Nobre



fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti https://www.facebook.com/edsonoliveira.av?fref=ts
colaboração:  Luciana Nobre
fragmentos


--in
Brazilian culture: - Manaus with art - photorealism with Edson Queiroz


Profile - Born in 1969 in Paraná of Eva, the interior of Amazonas, Brazil.

He studied at the Federal Institute of Amazonas.

In Manaus did collective and individual

Luciana Nobre, his wife travels with Edson and writes about the photo.



Fly, thought ... further fetches ...
because I feel, hidden, somewhere,
each forgotten dream, the whole essence,
go ... and thou shalt glimpse them in flowering ...

flies ... prepares me a ride to infinity!
takes me, for now, the most beautiful,
and it brings me even a little bit of their secrets,
before the day to say goodbye so soon ...

Will ... and without looking back, still ...
travels ... beyond that moonlit night ...
There where desire led you flight,

comes to rescue me, born in thy shoulder,
this prison, crystallized in astonishment,
until the mute, finally, the woes that entoo ...


Luciana Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário