Google+ Followers

terça-feira, 14 de julho de 2015

Depois de mais de nove anos, três mil milhões de milhas jornada de Plutão, é hora de mostrar novos horizontes nave espacial da NASA, como o sobrevoo seqüência de ciência observações é oficialmente em andamento.

Esta imagem de Plutão de novo horizonte de longo alcance reconnaissance imager (Lorri) foi recebido em julho 8, 2015 e ficou combinado com baixa resolução-Cor informações do Ralph instrumento.




Nas primeiras horas da manhã de Julho 8, missão cientistas receberam esta nova visão de Plutão-os ainda mais detalhada regressassem pelo longo alcance reconnaissance imager (Lorri) a bordo novos horizontes. 

A imagem foi tirada em julho de 7, quando a nave espacial foi apenas em 5 milhão de milhas (8 mil km) de Plutão, e é o primeiro a ser recebido desde o 4 de julho anomalia que enviou a nave espacial em Modo de segurança.

Esta vista é centrado na cerca da área que será visto close-UP NO NOVO HORIZONTE DE JULHO 14 maior aproximação. Este lado de Plutão é dominada por três grandes regiões diferentes de brilho. 


Mais importante é uma característica alongados escuro no Equador, conhecida informalmente como ta a baleia," E um grande coração em forma brilhante área medindo cerca de 1,200 Km (2,000 km) através do direito. 

Essas características acima é uma região polar intermédios que está no brilho. Traduzido automaticamente.


fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti nasa.org














Nenhum comentário:

Postar um comentário