Listen to the text.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Moda da Paraíba na Ethical Fashion Berlim


A marca Natural Cotton Color, que reúne empresas de vestuário e acessórios em algodão orgânico e colorido, participou em Julho da Ethical Fashion Show Berlim, a mais importante feira de moda sustentável, na Alemanha.

As roupas femininas criadas pela estilista Francisca Vieira, líder do grupo, chamaram a atenção não só pelo tecido de manejo sustentável produzido na Paraíba, mas também pelos detalhes feitos com artesanato local como renda renascença, labirinto, bordados e macramês.






Moda sustentával da Natural Cotton Color: tecidos orgânicos, algodão colorido e artesanato. Tudo de produção local. Fotos: Divulgação.

Todo o diferencial dos produtos garantiu espaço para a marca diante da rígida curadoria entre os expositores. O Ethical Fashion Show de Berlim reúne marcas inovadoras, em que o conceito de ecologia e ética norteie a produção considerando a responsabilidade social para promover a moda sustentável profissional.

Na feira de moda, Francisca Vieira recebeu clientes de vários países e aproveitou para atender novos pedidos de sua representante em Paris. 



Francisca Vieira, na Ethical Fashion em Berlim, recebe também a visita da representante da Natural Cotton Color de Paris.

A participação da Natural Cotton Color é apoiada pela Texbrasil, programa de fomento à exportação desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (ABIT) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

fonte: babeldasartes @edisonmariotti #edisonmariotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário