quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Os moradores e visitantes de São Petersburgo poderão conhecer o stand do Museu Faberge, que foi inaugurado no Centro Nevsky e que estará aberto até o dia 4 de janeiro.


São Petersburgo recebe stand do Museu Fabergé




© Foto: Voz da Rússia




Trata-se de uma nova loja do Museu Faberge que foi aberta temporariamente no Centro Nevsky, um dos maiores centros comerciais de São Petersburgo, localizado no centro histórico da cidade.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a coleção do famoso museu e comprar presentes de coleções limitadas. A galeria inclui livros e álbuns feitos com joias, lembranças com decoração inspirada nos tradicionais Ovos de Páscoa Fabergé, além de uma coleção única de têxteis para o lar.

Localizado na cidade alemã de Baden-Baden, o Museu Fabergé é dedicado às peças de joalharia deste famoso mestre. Admirados no mundo inteiro pela perfeição, sendo considerados expoentes da arte joalheira, os ovos Fabergé foram produzidas por

Fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_31/S-o-Petersburgo-recebe-stand-do-Museu-Faberg-3540/

Nenhum comentário:

Postar um comentário