Google+ Followers

terça-feira, 23 de junho de 2015

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu esta segunda-feira, no Museu do FC Porto, uma comitiva da Associação Portuguesa de Museologia (APOM), liderada pelo presidente da Direção, João Neto.

Depois de uma primeira visita anónima que esteve na base da atribuição ao Museu do prémio Inovação e Criatividade no âmbito dos Prémios Nacionais de Museologia, entregues anualmente por aquela associação, esta foi a primeira visita oficial da APOM.

"É o reconhecimento da qualidade do nosso Museu e ficámos muito satisfeitos pelo interesse demonstrado com esta visita da APOM, que teceu grandes elogios ao projeto. Para nós é um motivo de satisfação para continuarmos a melhorar e a ter novos projetos ligados ao Museu", afirmou o presidente do FC Porto em declarações ao site do clube e ao Porto Canal.

Acompanhado pelo vice-presidente, Pedro Inácio, e pela presidente da delegação do Norte, Maria da Luz Sampaio, o líder da Direção da APOM sublinhou que "só alguns" museus são capazes de se distinguir pela sua inovação e criatividade. "O que nos surpreendeu mais, para além da aplicação das novas tecnologias, foi a alma que está aqui colocada. Os museus dos clubes podem ser mostruários de prémios, como podem também representar a sua alma e a sua história. E para nós foi muito importante verificar que isso está aqui", sublinhou João Neto, para quem "é um orgulho" o carinho pela história que o FC Porto revela no Museu.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4638834


Nenhum comentário:

Postar um comentário