Google+ Followers

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, Brasil, realiza uma campanha de arrecadação de peças para o acervo do museu.

Museu Matarazzo faz campanha para aumentar acervo, em Jaguariaíva Interessados podem doar peças antigas, que serão catalogadas. Após seleção das doações, produtos serão expostos aos visitantes.


Museu fica no quilômetro 213 da rodovia
PR-151 (Foto: Divulgação/Prefeitura)



Segundo a prefeitura, são aceitos documentos, fotografias, objetos de decoração, ferramentas, gramofones, telefones e outros itens que representem a história das famílias e da economia de Jaguariaíva.

Fotografias e documentos antigos serão digitalizados, e os originais devolvidos aos donos. Os itens doados serão selecionados, e aqueles com valor histórico serão catalogados e acrescentados ao acervo do museu para a exposição ao público.

O museu fica no palacete construído em 1924 pelos descendentes do conde italiano Francesco Matarazzo, em Jaguariaíva, no quilômetro 213 da rodovia PR-151.

As doações e visitas podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. O telefone para agendar visitas é o (43) 3535-4226.


fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/07/museu-matarazzo-faz-campanha-para-aumentar-acervo-em-jaguariaiva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário