Google+ Followers

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Savage Beauty é a exposição mais vista de sempre do Victoria&Albert Museum -- Savage Beauty é a vista de semper mais exposição do the Victoria & Albert Museum

A exposição Alexander McQueen: Savage Beauty, uma retrospectiva do designer de moda britânico – que se tornou, em Agosto de 2011, numa das mais visitadas de sempre do Museu Metropolitano de Nova Iorque – fechou em Londres, no Victoria and Albert Museum, no domingo e bateu o recorde de exposição mais vista do museu, com mais de 490 mil bilhetes vendidos. 





Era esperada como uma “exibição blockbuster”, descrevia o britânico Guardian em Março, dias antes da abertura, e confirmou-se. Em Londres, onde houve novidades em relação à exposta em Nova Iorque (com 13 fotografias inéditas de bastidores, uma secção focada nos primeiros trabalhos de McQueen, com 30 peças de vestuário adicionais e uma recriação do desfile Outono/Inverno 2006),.

As aberturas durante a noite, anunciadas duas semanas antes do fim da exposição, decorreram entre as 22 horas e as 5 da manhã (com o museu a abrir, novamente, às 8 horas), adicionaram 15 mil bilhetes extra às vendas globais – e criaram números que surpreenderam o próprio museu. 

“Planeámo-la para que fosse mais bem sucedida do que a de David Bowie [que vendeu 311.956 mil bilhetes] mas receber 490 mil visitantes é mais 100 mil do que o que estávamos à espera”, disse ao Guardian Tim Reeve, vice-director do museu, cuja exposição de maior sucesso, dedicada à Art Deco, vendeu 359.499 bilhetes em 2003. 

“Temos muita experiência com exposições grandes mas não prevíamos que seria assim tão grande”, confessou.

Segundo o vice-director do museu, a exposição Savage Beauty teve um orçamento de 3 milhões de libras (cerca de 4,2 milhões de euros). “Muito mais do que este museu alguma vez já gastou numa exibição”, admitiu. 

"Estamos absolutamente encantados por quase meio milhão de pessoas ter visitado Alexander McQueen: Savage Beauty. Uma exposição que é, estou orgulhoso por dizer, uma das mais imprevísiveis, dramáticas e espectaculares que já encenámos", corroborou Martin Roth, director do museu.

Para marcar o fim da exposição dedicada a McQueen em Londres, o fotógrafo Nick Knight, que trabalhou com o designer, lançou um curto fashion film que celebra o seu trabalho e dá a conhecer imagens nunca antes vistas de Alexander McQueen.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://lifestyle.publico.pt/noticias/351819_savage-beauty-e-a-exposicao-mais-vista-de-sempre-do-victoriaalbert-museum


--in
Savage Beauty é a vista de semper mais exposição do the Victoria & Albert Museum

Mais de 490 miles pessoas I visitara a exposição que a obra de celebre Alexander McQueen entre 14 de Agosto de Marco E 2.

A exposição Alexander McQueen: Savage Beauty, uma retrospective door designer in fashion Britanico - que se torno of em Agosto de 2011, numa das mais visitadas also semper do Museu Metropolitano de Nova Iorqu to - fecho em Londres, no Victoria and Albert Museum, no domingo e o bate recorde exposição mais de vista do museum, com mais de 490 miles bilhetes vendidos.

Espera Era como uma "exibição blockbuster", descreve confident that Britanico Guardian Marco dias antes in abertura e confirmo-se. Em Londres, he has houv to Novidades em relação à expose em Nova Iorqu (com 13 fotografías inéditas also bastidores, uma secção Foca nose primeiros trabalhos at McQueen, com 30 PEÇAS also vestuário adicionais e uma recriação do Desfile Outono / Inverno 2006), that museum is recebi pessoas 493,043 miles to the Portas abrian à noite, pele primeira vez, money responder à procura.

As Aberturas durante a noite, anunciadas duas semanas antes do fim in exposição, decorrera my entre as 22 horas e as 5 in manhã (com o museum is a abrar, novamente, AS 8 horas), adicionara 15 miles bilhetes extra AS Vendas globais - E criara I números que o próprio museum of surpreendera. "Planeámo-la para que fosse mais bem sucedi do que de David Bowie [que vendee of 311,956 miles bilhetes] mas receber 490 miles visitantes é mais 100 miles do que o que estávamos espera", disse ao Guardian Tim Reeve, vice-director museum of natural, cuju to exposição the mailer is Sucesso, dedica in Art Deco, vendee to absorb bilhetes 2003 359 499.

"Temos muita experiência com grandes exposições mas não que seria prevíamos assim tão grande", confesso of.

Segundo do it vice-director of the museum, a exposição Savage Beauty deposited at 3 milhões also hope orçamento libras (cerca de 4,2 milhões in euros). "Muito mais do que es una vez já gaston of the museum is alguma NUMA exibição", admit to.

"Estamos absolutamente encantados per quase meio milhão also pessoas sweat visitado Alexander McQueen: Savage Beauty. A exposição que é, estou orgulhoso per string, um das mais imprevísiveis, dramáticas e espectaculares que já encenámos" corroboro Martin Roth, director door musei.

Money marc o fim da exposição in dedica McQueen em Londres, it fotógrafo Nick Knight, que trabalho com o designer, BALANCE SHEET hope curto fashion film que celebra o seu trabalho e A conhecer imagens nunca antes vistas Alexander McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário