Google+ Followers

sábado, 21 de novembro de 2015

Acaba de entrar em cartaz no museu High Museum of Art, em Atlanta, Estados Unidos, a exposição “Iris van Herpen:

Moda arquitetônica de Iris van Herpen é tema de exposição em Atlanta, Transforming Fashion”, a primeira dedicada exclusivamente às criações da estilista holandesa conhecida por sua genialidade e sua moda arquitetônica.

Inside the “Iris van Herpen: Transforming Fashion”  exhibition.
Iris van Herpen é tema de exposição imperdível em Atlanta Créditos: Divulgação


A mostra aborda a evolução do trabalho de Iris, assim como o processo de produção de suas roupas, que desafiam os limites da costura. Os looks, sendo 18 peças de alta-costura, são exibidos em ordem cronológica, de 2008 a 2015. O ponto forte da exibição fica com os vestidos Ice, que fazem parte da coleção de primavera 2015 Magnetic Motion, e com o modelo Particle, feito de alumínio e exibido no curta “Spatial Reverse”.

“As pessoas dizem que minhas roupas parecem futuristas, mas não, elas são do presente. Na verdade, são a realidade”, disse Iris van Herpen em entrevista ao portal WWD.

A exposição fica em cartaz até o dia 15 de maio de 2016. Na sequência, viaja para o museu de arte de Grand Rapids, em Michigan, no segundo semestre de 2016, seguindo para Dallas em meados de 2017, Cincinnati e Phoenix. Confira uma prévia na galeria abaixo.

Inside the “Iris van Herpen: Transforming Fashion”  exhibition. A fachada do museu High Museum of Art, em Atlanta, Estados Unidos



http://glamurama.uol.com.br/moda-arquitetonica-de-iris-van-herpen-e-tema-de-exposicao-em-atlanta/

Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

Vamos compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário