Google+ Followers

domingo, 8 de maio de 2016

O baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, conhecido como MET. --- The gala of the Metropolitan Museum of Art in New York, known as MET.

Celebridades usam produções inusitadas em evento de moda




photos 





Atriz Claire Danes usou um vestido do estilista Zac Posen, que simplesmente brilhava no escuro

O baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, conhecido como MET, que aconteceu na segunda-feira, dia 2, reuniu uma infinidade de looks ousados e inusitados.


O evento, de acordo com o site Ego, marca a abertura anual de cada nova exposição no Costume Institute, na ala do museu dedicada à moda. Neste ano, o tema da exposição é "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology", o que em português seria algo como "Homem versus Máquina: A moda na era da tecnologia".

Sabendo deste tema, as famosas que passaram pelo tapete vermelho do evento mostraram produções cheias de brilho, metalizados, decotes ousados, fendas, recortes, cortes geométricos, transparência, penas, franjas, imitações de armaduras, babados, saias justas e volumosas, longas e curtas. Na festividade estavam Madonna, Lady Gaga e Nicki Minaj. O inusitado é que apesar de serem conhecidas por suas produções exóticas, não foram essas as famosas que mais chamaram a atenção por seu visual.

Algumas celebridades ficaram irreconhecíveis, como Katy Perry, Kristen Stewart e Taylor Swift. Entre os visuais mais extravagantes, Rita Ora usava uma produção coberta de penas, Solange Knowles estava coberta por babados amarelos dispostos de forma aleatória, e a atriz Claire Danes usava um vestido do estilista Zac Posen, que simplesmente brilhava no escuro. O vestido, quando em ambientes bem iluminados, não levantava qualquer suspeita de que se tratava de uma produção inusitada. Somente em ambientes escuros era possível notar que o vestido usado por Danes brilhava.





Fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário