A Samsung abriu nesta segunda-feira um museu da história da indústria eletrônica dentro da sua sede na cidade de Suwon, na Coreia do Sul. O Samsung Innovation Museum, aberto para visitantes de segunda a sábado, também promete explorar o presente e o futuro do setor.
Espaço na sede da empresa, em Suwon, tem 10.590 m² divididos em cinco andares
Com 10.950 m² em cinco andares, o museu é dividido em três espaços. No Hall 1, ele conta a história do início da indústria eletrônica, passando pela descoberta da eletricidade, telecomunicações, eletrônicos para a casa e rádio. Alguns modelos originais, como uma das primeiras lâmpadas de filamento de Thomas Edison, estão em exibição.
O segundo espaço exibe a época da inovação industrial, abordando a invenção dos semicondutores, das comunicações móveis e telas, mostrando os primeiros celulares da história. E, por fim, o Hall 3 mostra a visão da própria empresa sobre o futuro da tecnologia, por meio de seus produtos e serviços nas áreas de varejo, saúde, governo, finanças, educação, entre outras.
fonte: http://tecnologia.terra.com.br/samsung-inaugura-museu-de-eletronicos-na-coreia-do-sul,eb5f84f701585410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário