Além do design arrojado, o empreendimento quer ser a casa para novas criações tecnológicas que ajudarão a mudar o futuro da humanidade.
Contado seria difícil de imaginar. E visualizado parece difícil de concretizar. Mas sabendo que são os Emirados Árabes Unidos o país que vai financiar o projeto e vai albergá-lo, no Dubai, então talvez tudo isto seja possível. Este é o Museu do Futuro:
link =
Mas o que parece um cenário futurista está apenas a dois anos de distância. O Museu do Futuro deverá estar concluído em 2017 e vai ficar incluído no centro financeiro do Dubai.
De acordo com o The Wall Street Journal - e com o vídeo - o espaço será uma verdadeira concentração de tecnologias inovadoras e irá também funcionar como incubadora.
O objetivo passa por albergar investigadores e apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias que possam ajudar a humanidade nos desafios do futuro. Os responsáveis dos Emirados Árabes Unidos ambicionam que este possa ser um destino para criadores de todo o mundo.
fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://tek.sapo.pt/multimedia/este_e_o_museu_do_futuro_e_que_vai_tornar_o_d_1433267.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário