Ouvir o texto...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espaço Veja Cultural deve receber público superior a 210 mil pessoas em 2011


Tanto o público leitor da revista Veja, como o não leitor, tem acesso a atividades
Espaço Veja 2011Considerado um dos principais atrativos durante o inverno em Campos do Jordão, o Espaço Veja Cultural São Paulo completa nove anos de atividades na cidade.
O turista que visita o principal destino das férias de julho com certeza já conhece o local, que tem como um dos principais atrativos a patinação no gelo, sessões de cinema, shows e outras atividades para a família, como arvorismo, workshop sobre vinho e massagem. Todas as atividades são gratuitas.
O Espaço, que recebeu em 2010 um público de 207 mil pessoas, vem crescendo em média 10% ao ano desde sua chegada em Campos, e em 2011 esta marca deve atingir um público entre 210 ou 220 mil participantes.
Gerente de Marketing da Editora Abril Gustavo FáveroQuem informa estes dados é o Gerente de Marketing da Editora Abril Gustavo Fávero, que conversou com a reportagem da NetCampos para dar mais detalhes sobre o espaço.
 "É um dos maiores atrativos do inverno brasileiro, com certeza." Argumenta Gustavo sobre o Espaço Veja, que oferece cultura, lazer e entretenimento para crianças e adultos.
Tanto o público leitor da revista Veja, como o não leitor, tem acesso a atividades e ainda tem contato com outras marcas patrocinadoras.
Segundo Fávero, neste ano o Espaço Veja tem acompanhado um fenômeno interessante. Durante quartas e quintas-feiras espaço está tão cheio quanto nos finais de semana, onde é possível observar um público mais qualificado de pessoas que tem casa em Campos do Jordão.
O gerente diz ainda que as pessoas que frequentam o Espaço Veja se identificam com a marca, então trata-se um público com mais qualificação, que tem acesso a uma "versão ao vivo da revista Vejinha".
Espaço Veja Campos do JordãoQuanto às edições futuras, já existe para o próximo ano uma grande intenção dos patrocinadores em continuar participando devido ao sucesso do projeto. "Em 2012 estaremos aqui no décimo ano, fazendo algo ainda maior". Completa Fávero.
Em termos de marketing o Espaço Cultural Veja representa uma ampliação na estratégia da Editora Abril, que além do trabalho de credibilidade publicado na revista impressa, está também na internet, nos dispositivos móveis e também nos eventos, o que gera receita publicitária e expõe a marca de forma diferenciada.
Nos eventos a editora consegue atingir um público que não alcança pela revista ou site, um público que interage com a marca, e consequentemente pode passar a ser leitor.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário