Ouvir o texto...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Masp tem campanha de incentivo à arte desenvolvida pela DM9DDB


A agência DM9DDB criou, para o Museu de Arte de São Paulo (Masp), campanha que incentiva o culto à arte. Telas pintadas pelo artista plástico Vincent Guilmoto são utilizadas nos anúncios.

Entre as peças desenvolvidas como crítica ao uso excessivo de eletrônicos encontra-se a pintura intitulada "TV". Com o slogan "Menos TV, mais arte. Visite o Masp", a obra mostra uma tela sem programação, convidando o interlocutor a ir ao museu ao invés de assistir TV.

Outro anúncio, intitulado "Menos computador, mais arte. Visite o Masp", também estimula uma dedicação maior, por parte dos consumidores, a museus e exposições, em oposição a artigos digitais. Para tal, um descanso de tela de computador, sem nenhuma atividade, é retratado na peça. 

A campanha foi criada pelos publicitários Sergio Valente, Marco Versolato, Guilherme Jahara e Wilson Mateos.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário