Ouvir o texto...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Economia criativa e cidades criativas - entrevistas e atividades


Economia criativa e cidades criativas - entrevistas e atividades




Caros amigos e colegas,

É com enorme satisfação que daremos início à segunda fase das oficinas culturais da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, agora com a pauta de cidades criativas. Ao longo de outubro e novembro serão 18 oficinas de sete horas, gratuitas, percorrendo as cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Iguape, Limeira, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (em três locais) e Sorocaba. O site, para verificação de datas e inscrições, é ohttp://www.oficinasculturais.org.br/destaques/2011/65.php

Os interessados pelo tema também gostarão de acompanhar que ele vem ganhando a pauta de veículos importantes, como confirma o artigo veiculado ontem, no jornal "O Estado de São Paulo":
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,aqui-ha-muita-cultura-mas-poucas-conexoes-,783357,0.htm

Nos últimos dias duas entrevistas também vieram ao ar. A primeira, sobre economia criativa e empreendedorismo, foi realizada pelo novíssimo e interessante canal OpenTheCrowd:
http://openthecrowd.tumblr.com/post/11286446250/ao-longo-desta-semana-voces-verao-aqui-uma-serie

A segunda, especificamente sobre economia da cultura, foi gravada pela TV Senado, que nos deu a grande satisfação de incluir o tema na agenda econômica, em complementação à cultural.
http://www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp?ind_click=1&txt_titulo_menu=Agenda%20Econ%F4mica&IND_ACESSO=S&IND_PROGRAMA=S&COD_PROGRAMA=6&COD_MIDIA=123964&COD_VIDEO=118082&ORDEM=0&QUERY=&pagina=1

No mail de novembro teremos o prazer de compartilhar o acesso a dois novos livros digitais internacionais sobre cidades criativas, além da realização de um seminário internacional e de novos cursos. Até lá!

Abs,

Carla





fonte - email edison mariotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário