Bósnio fica encantado com ingresso da despedida
de Pelé da Seleção (Foto: Antonio Marcos)
de Pelé da Seleção (Foto: Antonio Marcos)
Encantados. Foi desta forma que parte da comissão técnica da seleção da Bósnia-Herzegovina e jornalistas que acompanham a equipe europeia no Brasil ficaram após visita ao Museu Pelé, nesta terça-feira, em Santos.
A comitiva bósnia foi representada pelo presidente da Federação de Futebol do país, Elvedin Begic, que observou atentamente cada relíquia conquistada pelo eterno camisa 10 da seleção brasileira. Uma, em especial, chamou mais a atenção do europeu.
- O ingresso do jogo de despedida pela seleção brasileira contra a antiga Iugoslávia nos chamou atenção porque é o nosso antigo país. Faz parte da nossa história.
Elvedin Begic, presidente da Federação de Futebol da Bósnia, em visita ao Museu Pelé (Foto: Antonio Marcos)
Além de conhecer detalhes da vida e da carreira do Rei do Futebol, Begic revelou que a visita teve um motivo bastante especial. Segundo o dirigente, uma seleção precisa de sorte, além de competência. Por isso, o passeio veio em um momento importante para a Bósnia na Copa.
- Não podíamos perder a oportunidade de conhecer este lugar histórico que mostra a vida da maior lenda do futebol. Além de conhecer a história de Pelé, viemos buscar um pouco de sorte também, pois necessitamos.
Bósnios se inspiram durante visita ao Museu Pelé, em Santos (Foto: Antonio Marcos)
fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/copa-do-mundo/noticia/2014/06/bosnios-visitam-muse-pele-e-buscam-inspiracao-para-jogos-da-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário