Ouvir o texto...

terça-feira, 1 de julho de 2014

Museu de Arte Contemporânea de Campinas expõe 53 obras inéditas

Artistas como Tomie Othake e Fayga Ostrower fazem parte do acervo do local. Macc possui em coleção 660 peças entre esculturas, pinturas e instalações.

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas (Macc) expõe ao público a partir desta terça-feira (1º) um acervo com 53 obras inéditas. A mostra conta com peças de artistas renomados como Tomie Othake, Fayga Ostrower, Sérgio Niculitcheff Juan Esteves, Francisco Biojone e Ricardo Cuzeiro, que passaram a fazer parte da coleção. A entrada é gratuita.

O Macc possui no acervo 660 obras entre esculturas, pinturas, objetos e instalações artísticas que, em sua maioria, vieram por meio de doações dos artistas ou através dos Salões de Arte Contemporânea já realizados no passado.

A exposição segue até 27 de julho e o horário de funcionamento do museu é de terça a sexta, das 9h às 17h, sábado, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h às 13h. O Macc fica localizado na rua Benjamin Constant, 1633, no Centro.



Museu de Arte Contemporânea de campinas abre exposição de seu acervo  (Foto: Luiz Granzotto ) 
Museu de Arte Contemporânea de Campinas abre
exposição de seu acervo (Foto: Luiz Granzotto )

Serviço
O quê: exposição do acervo do Museu de Arte Contemporânea de Campinas
Quando: a partir desta terça-feira (1º) até 27 de julho
Onde: Museu de Arte Contemporânea de Campinas (Macc)
Endereço: Benjamin Constant, 1633, Centro
Entrada: gratuita

 fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/06/museu-de-arte-contemporanea-de-campinas-expoe-53-obras-ineditas.html @edisonmariotti #edisonmariotti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário