Ouvir o texto...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Barack Obama visita Museu Bob Marley na chegada à Jamaica

Museu de História

O museu está localizado no site da casa do lendário músico, que ele comprou em 1975. Esta casa, com arquitetura do século 19, foi a casa de Marley até sua morte em 1981. Foi convertido em um museu seis anos depois por sua esposa, Deputada Rita Marley. O principal museu exibe tesouros pessoais de Marley.

A propriedade também possui um bem equipado teatro de 80 lugares, uma galeria fotográfica, e uma loja vendendo camisetas, cartazes e CDs e outras recordações Bob Marley, bem como itens de Jamaica. Você também pode agradar seu paladar com refeições suntuosas da Legend Cafe. O local permite que você veja todos os aspectos da vida de Bob Marley.

O Bob Marley Museum acolhe os moradores e visitantes de taxa de inscrição overseas.The é US $ 20,00 para adultos não-residentes e US $ 10,00 para crianças não residentes. Moradores pagar JM $ 500,00 para adultos e JM $ 250,00 para as crianças. O passeio é guiado e é de aproximadamente 1 hora e 15 minutos de duração. O Museu está aberto de segunda a sábado e encerra aos domingos. O primeiro passeio começa às 9h30 e a última turnê começa às 04:00.

Venha desfrutar das vistas e sons do irmão Bob.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://www.bobmarleymuseum.com/museum-history/






É a primeira visita de um presidente norte-americano à Jamaica desde que Ronald Reagan esteve no país do Caribe, em 1982.

Barack Obama visita Museu Bob Marley na chegada à Jamaica
Fotografia © REUTERS/Jonathan Ernst


O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez, esta noite, uma breve visita ao Museu Bob Marley, à chegada à capital da Jamaica, Kingston, onde se reúne hoje com os líderes da Comunidade do Caribe (Caricom).

Obama, que realiza a primeira visita de um Presidente norte-americano à Jamaica depois de Ronald Reagan em 1982, deslocou-se ao museu dedicado ao rei do reggae, de quem assegurou ter ainda todos os discos, pouco mais de uma hora depois de ter chegado ao país.

A guia do museu, Natasha Clark, mostrou a Obama os objetos mais destacados de Bob Marley, a figura mais emblemática da Jamaica e expoente máximo do reggae e do movimento rastafári, que morreu, aos 36 anos, em 11 de maio de 1981.

O Presidente norte-americano encontra-se hoje em Kingston com os 15 membros da Comunidade do Caribe (Caricom), organismo integrado por 15 países da região, bloco ao qual se prevê que ofereça uma alternativa mais barata ao petróleo venezuelano.

Barack Obama segue, ao final do mesmo dia, para o Panamá, onde se espera que mantenha um encontro com o líder cubano, Raul Castro, durante a VII Cimeira das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário