Ouvir o texto...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cultura brasileira: - Manaus com arte - fotorrealismo com EDSON QUEIROZ -- Brazilian culture: - Manaus with art - photorealism with Edson Queiroz

Perfil - Nasceu em 1969, no Paraná da Eva, interior do Amazonas, Brasil. 

Estudou no Instituto Federal do Amazonas.

Em Manaus fez coletivas e individuais

Luciana Nobre, a esposa, viaja com Edson e escreve sobre a foto.

OST, da coleção  de 2005 - 3/4 obras

Semear
Olho os frutos destas mãos... quantas desventuras!
E as erguendo, assim trêmulas, às alturas,
clemente, Senhor, novo querer extravaso:
reaproveita minh'alma... este sujo vaso...
Embora esta safra, passado de delitos...
Te rogo um presente: possa eu, aos aflitos,
Vítimas de meu plantio, do ódio refém,
Cavar novos sulcos às sementes do bem...
Que por meus olhos, ainda tão imperfeitos,
Me invada Tua luz, ao seco coração,
Pois só o orvalho do amor, a sombra alcança...
Me ensina a florescer junto ao enfermo leito,
nos campos da dor, do medo, da solidão,
E enfim perfumar minhas mãos de esperança...
Luciana Nobre



fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti https://www.facebook.com/edsonoliveira.av?fref=ts
colaboração:  Luciana Nobre
fragmentos


--in
Brazilian culture: - Manaus with art - photorealism with Edson Queiroz


Profile - Born in 1969 in Paraná of Eva, the interior of Amazonas, Brazil.

He studied at the Federal Institute of Amazonas.

In Manaus did collective and individual

Luciana Nobre, his wife travels with Edson and writes about the photo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário