Google+ Followers

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ALEMANHA GANHARÁ DOIS MUSEUS DE MÚSICA ELETRÔNICA NOS PRÓXIMOS ANOS

O mercado da música eletrônica está se tornando cada vez mais amplo. E isso pode ser notado nos projetos interessantes aos quais estão sendo abraçados frequentemente. Um bom exemplo são os dois museus que a Alemanha ganhará em 2016 e 2017, respectivamente.

Dedicado à música eletrônica, os museus contarão com acervo que apresenta desde os primeiros passos que a dance music deu em 1970, até o presente momento.

De acordo com Dimitri Hegermann, um dos investidores do renomado club Tresor, diz que seu museu eletrônico será aberto em Berlim, no final de 2016, e que o mesmo marcará o vigésimo quinto aniversário do club.



Intitulado Museum of Modern Electronic Music (MOMEM), o outro museu, esse parcialmente financiado pela cidade de Frankfurt, tem expectativas de abrir as portas no início de 2017.

De acordo com o cofundador Alex Azary, a proposta do museu MOMEM é apresentar conteúdos históricos que compõe todo o cenário eletrônico. No museu será exposto projetos de todos os gêneros e subgêneros dessa categoria. As informações são da DJ Mag.





https://www.phouse.com.br/alemanha-ganhara-dois-museus-de-musica-eletronica-nos-proximos-anos/


Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

Vamos compartilhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário