Google+ Followers

sexta-feira, 18 de março de 2016

O TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) inicia atividades de marketing no Brasil. A arte de Abu Dhabi abrange o caráter histórico e parte da narrativa contemporânea de suas civilizações. --- TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) starts marketing activities in Brazil.

Capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi é o mais rico e maior dos Emirados, ocupando 85% de seu território. O TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) é o órgão responsável por sua promoção e tem investido cada vez mais no potencial turístico da região, unindo a cultura tradicional do território com uma cidade cosmopolita e moderna, cheia de belezas.

O Distrito Cultural Saadiyat está prestes a se tornar um centro cultural global, em breve abrigando o Museu do Louvre Abu Dhabi, o Zayed National Museum e Guggenheim Abu Dhabi - todos projetados por vencedores do prémio Pritzker.



Um dos objetivos do TCA Abu Dhabi nesse primeiro contato com o mercado brasileiro é tornar o destino conhecido pela sua diversidade de produtos turísticos, que vão do icônico hotel Emirates Palace aos luxuosos resorts de praia e deserto, passando pela ilha de St Regis Saadiyat, o Qsar Al Sarab Hotel & Resort de esportes, o Yas Viceroy, único hotel do mundo construído sobre uma pista de corrida e a exclusiva ilha de Sir Yas Bani Island, onde é possível usufruir de luxuosas acomodações e belas vistas naturais, em contato com a vida selvagem.

Além da incrível arquitetura da capital e seu serviço de padrão internacional, fazer compras em Abu Dhabi é uma experiência diferenciada, com diversas lojas de luxo, shopping centers, mercados e souks tradicionais. Abu Dhabi abriga ainda eventos durante todo o ano e entre os mais variados temas, arte, estilo de vida, cultura, educação, música, esportes, negócios e família. Para obter uma lista de eventos visite www.abudhabievents.ae

Em paralelo aos investimentos em tecnologia e atrações culturais, a preservação da tradição árabe e beduína da região é um dos pontos centrais do destino, onde é possível conhecer a realidade de uma antiga vila beduína e os sítios históricos tombados pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Com esse conjunto de atrações e atributos, o Emirado se lança como um destino do futuro.

A culinária local pode ser apreciada pelos turistas e merece destaque, assim como o artesanato tradicional que perpassa a pintura corporal com hena e algumas técnicas de cerâmica, além das famosas corridas de camelos. O Emirado tem investido em festivais de artesanato e outros costumes tradicionais como forma de reaproximar seu patrimônio histórico com as culturas modernas.

Conheça mais sobre as principais atrações de Abu Dhabi:

MULTAQA ZAYED NATIONAL MUSEUM CULTURE MAR 9 - JUN 1, 2016, MANARAT AL SAADIYAT - 


Museus

A arte de Abu Dhabi abrange o caráter histórico e parte da narrativa contemporânea de suas civilizações. Essa história pode ser observada nos artefatos arqueológicos e etnográficos em locais como o Museu Nacional Al Ain, o futuro Museu Nacional Zayed - que vai contar a história do falecido Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, a unificação dos Emirados Árabes Unidos e suas conexões culturais em todo o mundo, ou a coleção de moedas antigas que pode ser encontrada no Delma Museu.

O encontro de obras de arte, esculturas e objetos históricos no Museu do Louvre Abu Dhabi que deverá ser inaugurado em 2017 permitirá aos visitantes descobrir influências compartilhadas e conexões intrigantes entre as diferentes culturas, enquanto a coleção permanente do Guggenheim Abu Dhabi vai celebrar a arte produzida em todo o mundo desde a década de 1960 até o presente.

Vila árabe, souk e sítios históricos

Nos souks, como são chamados os mercados ou feiras árabes tradicionais, é possível explorar a atmosfera tradicional do mundo árabe e os talentos de barganha do turista, entre tapetes, temperos e tecidos. O governo do Emirado vem incentivando as famílias locais a preservar, promover e produzir artesanato tradicional, dando aos visitantes dos Emirados Árabes Unidos um vislumbre deste importante elemento do património. Mercados como o souk Mina Zayed mantem ainda a tradição da pesca e relembram a importância dos portos para o desenvolvimento dos Emirados.

Al Ain, a ‘Cidade da Beleza’

A mais bela cidade de Abu Dhabi teve diversos sítios arqueológicos tombados pela UNESCO por conterem vestígios de civilizações neolíticas que viveram na região até 5 mil anos atrás. Diversos artefatos contam a história da vida no deserto pré-histórico.

Qsar Al Sarab

Resort 5 estrelas localizado no coração do deserto Rub'Al Khali, oferece desde experiências de Safari no deserto, passando por surfe nas dunas, caminhadas diurnas e noturnas, prática de arco e flecha e exibição de falcões. O Resort tem uma grande variedade de restaurantes de padrão internacional, incluindo um restaurante árabe típico no meio do deserto. Possui apartamentos e vilas com piscina privada, entre muitas outras mordomias.

Sir Bani Yas Island

Uma experiência para os amantes da natureza e interessados na sustentabilidade da terra, a ilha está localizada ai Sul da capital Abu Dhabi e abriga um incrível projeto para proteção de espécies nativas em via de extinção. Estabelecida como reserva natural desde 1977, abriga hoje uma grande diversidade de espécies da África, Ásia e do próprio Emirado. Entre as programações oferecidas, possui safaris, observação de aves, mergulho e caminhadas na natureza.

Esportes e diversão

Campos profissionais de padrão internacional sediam anualmente um campeonato mundial de golf, reunindo milhares de jogadores desde 2006. Os esportes aquáticos também são destaque entre as pequenas ilhas, desde a inauguração do primeiro parque para esportes aquáticos da Arábia, com estrutura para wakeboard, esqui aquático e kneeboarding até a primeira corredeira artificial da região para prática de rafting, caiaque e surfe. Localizada aos pés do majestoso Jebel Hafeet, entre o maior canal artificial para caiaque e e a maior onda artificial do mundo, com 3,3 metros, esta aventura é o destino certo para os entusiastas dos esportes aquáticos.

Fora do circuito das águas está o Ferrari World, primeiro e maior parque temático da Ferrari no mundo, reunindo fãs dos veículos em torno de 20 brinquedos velozes e emocionantes. As atrações incluem a ‘Formula Rossa’, a montanha-russa mais rápida do mundo que atinge velocidades de 240 quilômetros por hora; A Galleria Ferrari, a maior galeria de Ferraris do mundo fora de Maranello com uma exibição interativa de carros criados desde 1947 até o presente; A Speed of Magic, uma fantástica aventura 4-D através de selvas, cavernas geladas, desfiladeiros e a boca de um vulcão ardente. 

Programação Cultural e passeios

A Biblioteca Nacional de Abu Dhabi surgiu com uma arquitetura imponente e com programas especiais e gratuitas para crianças de todas as idades, além de abrigar um enorme Centro Cultural. Para os que optam por viver no Emirado a Universidade Sorbonne Abu Dhabi garante uma educação de padrão internacional, com a chancela de uma das melhores universidades do mundo.

Passear pela orla que acompanha o belo mar da região ou se deliciar pela culinária dos souks e seus temperos, canela, açafrão e cúrcuma, limão e frutas secas. O peixe é um dos pilares de muitos pratos locais e o arroz está sempre presente, sendo frequentemente servido com açafrão, nozes e especiarias. A população do Emirado passa um pouco de 1,6 milhão, sendo apenas 20% de locais e o restante estrangeiros que vieram buscar oportunidades.

O governo de Abu Dhabi não mede esforços em fomentar o desenvolvimento turístico e cultural da cidade. Shoppings, restaurantes e hotéis de luxo, tudo para dar ao turista a possibilidade de escolher a melhor hospedagem.











Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

A cultura é o único antídoto que existe contra a ausência de amor.

Vamos compartilhar.



--in via tradutor do google
TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) starts marketing activities in Brazil.

Capital of the United Arab Emirates, Abu Dhabi is the richest and largest of the Emirates, occupying 85% of its territory. TCA Abu Dhabi (Tourism and Culture Authority) is responsible for its promotion and has increasingly invested in the tourist potential of the region, combining the traditional culture of the territory with a cosmopolitan and modern city, full of beauty.

The Cultural District Saadiyat is about to become a global cultural center, soon housing the Louvre Abu Dhabi Museum, the Zayed National Museum and Guggenheim Abu Dhabi - all designed by the Pritzker Prize winners.

One of the objectives of the TCA Abu Dhabi this first contact with the Brazilian market is becoming the destination known for its diversity of tourism products, ranging from iconic Emirates Palace Hotel to the luxurious beach resorts and desert, past the island of St Regis Saadiyat, the Qsar Al Sarab Hotel & amp; Resort sports, the Yas Viceroy, the only hotel in the world built on a race track and the unique island of Sir Bani Yas Island, where you can enjoy luxurious accommodation and beautiful natural views, contact with wildlife.

Besides the amazing architecture of the capital and its international standard of service, shopping in Abu Dhabi is a different experience, with many luxury shops, shopping malls, traditional markets and souks. Abu Dhabi also hosts events throughout the year and among the most varied themes, art, lifestyle, culture, education, music, sports, business and family. For a list of events visit www.abudhabievents.ae

In parallel to the investments in technology and cultural attractions, the preservation of the Arab and Bedouin tradition of the region is a central destination points, where you can know the reality of an ancient bedouin village and historical sites fallen by UNESCO as World Heritage Site . With this set of attractions and attributes, the Emirate is cast as a destination of the future.

The local cuisine can be enjoyed by tourists and deserves attention, as well as traditional crafts that runs through the body painting with henna and some ceramic techniques, and the famous camel races. The Emirate has invested at craft festivals and other traditional customs as a way of reconnecting its historical heritage with modern cultures.

Learn more about the main attractions of Abu Dhabi:


Multaqa ZAYED CULTURE NATIONAL MUSEUM MAR 9 - JUN 1, 2016 Manarat Al Saadiyat -


Museums

The art of Abu Dhabi covers the historical character and part of the contemporary narrative of their civilizations. This story can be seen in the archaeological and ethnographic artifacts in places like the National Al Ain Museum, the future National Museum Zayed - who will tell the story of the late Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, the unification of the UAE and its cultural connections around the world, or the collection of ancient coins that can be found in Delma Museum.

The meeting of works of art, sculptures and historical objects in the Louvre Abu Dhabi Museum scheduled to open in 2017 will allow visitors to discover shared influences and intriguing connections between different cultures, while the permanent collection of the Guggenheim Abu Dhabi will celebrate the art produced worldwide since the 1960s to the present.

Arab village, souk and historical sites

In the souks, as they are called markets or traditional Arab markets, to explore the traditional atmosphere of the Arab world and the tourist bargain talent among carpets, spices and fabrics. The government of the Emirate has been encouraging local families to preserve, promote and produce traditional crafts, giving UAE visitors a glimpse of this important element of heritage. Markets such as the souk Mina Zayed still maintains the tradition of fishing and recall the importance of ports for the development of the Emirates.

Al Ain, the 'Beauty of the City'

The most beautiful city of Abu Dhabi had several archaeological sites fallen by UNESCO to contain traces of Neolithic civilizations that lived in the region until 5000 years ago. Several artifacts tell the story of life in the prehistoric desert.

Qsar Al Sarab

5 star resort located in the heart of the desert Rub'Al Khali offers from Safari experiences in the desert, through surfing on the dunes, day and night hiking, bow and arrow practice and display of hawks. The resort has a wide range of international standard restaurants, including a typical Arabic restaurant in the middle of the desert. It features apartments and villas with private pool, among many other perks.

Sir Bani Yas Island

An experience for nature lovers and those interested in the sustainability of the land, the island is located al south of the capital Abu Dhabi and is home to an amazing project for protection of native species Endangered Species. Established as a nature reserve since 1977, is now home to a great diversity of species from Africa, Asia and the Emirate itself. Among the offered programs, has safaris, bird watching, diving and hiking.

Sports and fun

Campos international standard professionals annually headquarter a world championship golf, bringing together thousands of players since 2006. The water sports are also prominent among the small islands, since the opening of the first plant for water sports Arabia, with structure for wakeboarding, waterskiing and kneeboarding until the first artificial rapids in the area for rafting, kayaking and surfing. Located at the foot of the majestic Jebel Hafeet, among the largest artificial channel for kayaking and and the biggest artificial wave in the world, with 3.3 meters, this adventure is the right destination for water sports enthusiasts.

Out of the water circuit is the Ferrari World, the first and largest Ferrari theme park in the world, bringing together fans of vehicles around 20 fast and exciting toys. Attractions include the 'Formula Rossa ", the fastest rollercoaster in the world to reach speeds of 240 kilometers per hour; The Galleria Ferrari, the largest Ferrari gallery outside Maranello in the world with an interactive display of cars created from 1947 to the present; The Speed ​​of Magic, a fantastic 4-D adventure through jungles, icy caves, gorges and the mouth of a burning volcano.

Cultural programming and tours

The National Library of Abu Dhabi has come up with an imposing architecture and special and free programs for children of all ages, in addition to housing a huge cultural center. For those who choose to live in the Emirate the Sorbonne University Abu Dhabi provides an international standard of education, with the seal of one of the best universities in the world.

Getting around the edge that comes with the beautiful sea in the area or enjoy the cuisine of the souks and its spices, cinnamon, saffron and turmeric, lemon and dried fruit. The fish is a mainstay of many local dishes and rice is always present, often being served with saffron, nuts and spices. The Emirate's population is some 1.6 million, with only 20% of sites and the rest foreigners who came to look for opportunities.

The government of Abu Dhabi strives to foster tourism and cultural development of the city. Shopping malls, restaurants and luxury hotels, all to give the tourist the chance to choose the best hosting.



Nenhum comentário:

Postar um comentário