Ouvir o texto...

sábado, 7 de maio de 2016

thì ngày của mẹ ở Việt Nam. --- Dia das Mães no Vietnã.

Ở Việt Nam thì những người con lại dành tặng cho mẹ của mình nhiều món quà độc đáo hơn. Độc đáo ở đây là cả về vật chất lẫn tinh thần. Có người vào ngày này sẽ dành hết việc nhà để mẹ được nghĩ ngơi, có người sẽ đãi mẹ mình một bữa ăn linh đình hoặc đơn giản chỉ là lặt rau phụ mẹ, giúp mẹ làm một bữa cơm tối tươm tất. Hay nhất là vào ngày này, đứa con trai hay con gái sẽ dẫn người yêu của mình ra mắt mẹ của mình (thật là độc đáo đúng không nào !!!). Tâm lý hơn thì có người sẽ tặng cho mẹ của mình những sản phẩm bồi bổ sức khỏe, giúp mẹ của mình “trẻ lại một vài tuổi” (món quà này thì hầu như phụ nữ nào cũng thích chứ không riêng gì những người đã làm mẹ)






Fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti

colaboração: Toan Hoang

Hoang thi Kim Toan

--br via tradutor do google

Dia da Mãe no Vietnan
No Vietnã, as crianças de volta para dar sua mãe presente muito mais exclusivo. Única aqui é tanto física como mentalmente. Há pessoas neste dia será dedicado para a casa da mãe estavam descansando, alguém vai tratar a sua mãe uma refeição abundante ou simplesmente uma mãe selecionador lado, ajudando sua mãe fazer um jantar decente. Melhor é neste dia, filho ou filha vai levar seu amante lança sua mãe (é único não é !!!). Psicológica do que alguém vai doar sua mãe os produtos de melhoria de saúde, ajudar a sua mãe "alguns anos mais jovem" (Este dom é quase sempre preferem mulheres não apenas aqueles que têm maternidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário