Ouvir o texto...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Museu de Londres apresenta veículo tatuado

Trata-se de um dos primeiros automóveis do mundo a ser pintado com esta técnica, sendo uma obra do artista Aleksy Marcino.



 
O London Motor Museum anunciou que comissionou a preparação do seu Gumpert Apolo, que irá ser conhecido com uma nova imagem durante o Gumball 3000. Trabalhando em parceria com o tatuador Aleksy Marcinow, da Black Onix Tatoo Studio, em Londres, o objetivo foi criar um dos primeiros automóveis tatuados do mundo.

Procurando combinar a sua criação com as linhas do design deste que é um dos automóveis mais velozes do planeta, Marcinow diz ter-se inspirado na arte japonesa e no Irezumi, conceções artísticas que tem vindo a explorar nos últimos tempos. O resultado final é o peculiar aspeto deste veículo, que pode ver nas fotos que acompanham este artigo.

Desde 2010 que o London Motor Museum é a casa do único Gumpert Apollo existente no Reino Unido, após ter adquirido esta viatura ao Monaco Motor Show. Agora o modelo irá receber uma nova imagem, que será apresentada publicamente no próximo domingo, 8 de Junho, durante o Gumball 3000. O Museu irá também aproveitar a ocasião para desvendar uma coleção de dez supercarros de luxo que datam desde 1930 até à atualidade.




 
fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/museu-de-londres-apresenta-vei-11311.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário