Google+ Followers

sábado, 9 de janeiro de 2016

Aplicativo Microsoft Museum aparece na Windows Store.

Um novo aplicativo desenvolvido pela Microsoft foi visto na Windows Store, desenvolvido para os curiosos e fãs que gostam de conhecer um pouco sobre a história e curiosidades da empresa. O Microsoft Museum tem o objetivo de cumprir aquilo que o nome promete - permitir aos usuários explorarem momentos históricos e marcantes, conhecerem artefatos e percorrerem todo o caminho da jornada da empresa, desde 1975. Tudo com curadoria da Microsoft Archives.


O conteúdo do app será atualizado continuamente ao longo do ano, uma vez que a equipe do Archives adiciona novas exposições, histórias e artefatos nunca antes vistos. As exposições incluem o marco do lançamento do Windows 95 e detalhes sobre o Campus da Microsoft em Redmond.



A Microsoft possui um museu físico, no Visitor Center que fica localizado em Redmond, e é um passeio indispensável para os fãs de tecnologia, independente de gostar ou não dos softwares da empresa, pois há registros de produtos históricos no mínimo curiosos. Porém, é algo que só pode ser conferido pessoalmente, em Seattle. Com o aplicativo, porém, os interessados podem ter o acesso ao material em casa.

O app ainda está indisponível, e não foi comunicado oficialmente, e foi flagrado primeiro por um usuário, leitor do site WMPowerUser. Na loja, há apenas a indicação de que ele será liberado apenas para PC, ao menos por enquanto, e de acordo com o WMPU deverá ser lançado em breve.


fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti

Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

A cultura é o único antídoto que existe contra a ausência de amor.

Vamos compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário