Google+ Followers

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Museu Kazan Kremlin - único em funcionamento desde fundação no século XI. --- Kazan Kremlin - one in operation since foundation in the eleventh century

tradutor no site, no idioma desejado

translator on the site, in the desired language






Em 2000, o Kremlin de Kazan foi incluída na Lista de Patrimônio Mundial Cultural e Natural. objetos complexos consistem na condução do Estado histórico e arquitectónico Museum-Reserve "Kazan Kremlin" .

Em 2005, à data da celebração do Kazan Millennium, foi construída no Kremlin de Kazan, Mesquita Kul Sharif - a maior mesquita da Rússia. Aberto após a restauração da Catedral da Anunciação - um monumento da história e arquitetura do século XVI. O Kremlin é o símbolo arquitectónico da cidade - Suyumbike torre , um dos poucos "queda" torres do mundo.
-

Objectos do património cultural complexo Kazan Kremlin consistem na condução do Estado Museu Histórico e reserva arquitectónica "do Kazan Kremlin". Reserve museu foi criado com base no Conselho de Ministros da República de Tatarstan de 1994/01/31, № 39 "No estabelecimento do Estado histórico e arquitectónico Museum-Reserve" Kazan Kremlin ", nos termos do Decreto do Presidente da República do Tartaristão de 1994/01/22 № 47" On estabelecimento Estado histórico e arquitectónico do museu-reserva "Kazan Kremlin".

Museum-Reserve tem uma área de 13.45 hectares (Lei de Estado sobre a propriedade de uso da terra para o número 1873 da cidade de 1995/08/24), buffer zone - 115 hectares. (Projetos de zonas de protecção dos monumentos da história e cultura da cidade de Kazan, aprovado pelo Decreto do Conselho de Ministros da Tatarstan 1988/09/23, o número 334.)

Museum-Reserve é um objeto de património histórico e cultural do mundo, herança Federal (nacional) e particularmente valioso objeto do património cultural da República de Tatarstan (Conselho RSFSR de Ministros de 1960/10/30, № 1327; Decreto Presidencial de 1995/02/20, o número 176, RT Gabinete de Ministros Decreto de 1998/07/31, № 424). Em 1998, apresentado em 2000, está incluído na Lista de Patrimônio Mundial Cultural e Natural (decisão da UNESCO de 2000/12/02).

Localizado no coração do Kremlin, em um promontório altos terraços da margem esquerda do Kazanka (gradiente máximo do terreno colina é 28 m). território Kremlin em termos de uma configuração de um polígono irregular, alongada de norte a sul, o que é devido ao terreno.

O Kazan Kremlin é um complexo único de monumentos arqueológicos, históricos e arquitectónicos que surgiram eo funcionamento da cidade foi fundada no século XI. até os dias atuais. A base do complexo é uma fortaleza medievais, o interior dos quais tem um planeamento e desenvolvimento normal do séculos XVI-XIX. com fragmentos arqueológicos identificados de fortificações e construções séculos X-XVI. Além disso, o Kremlin de Kazan é um monumento de arqueologia, tem uma camada cultural único no qual os 5 estágios de evolução reflectiu o complexo Kremlin. A capacidade total da camada cultural atinge 3-8 metros.

Museum-Reserve Território é:

posição nos séculos XV-XVI lugar. A capital do Kazan Khanate;

o ponto mais noroeste da difusão da cultura islâmica no mundo e no leste - os monumentos propagação de Novgorod, Pskov de estilo;

um lugar de adoração religiosa, a peregrinação de muçulmanos e cristãos para os seus locais sagrados;

o centro administrativo do Tatarstan (1920-1992 g), da República do Tartaristão (desde 1992);

Lugares associados com a presença ali de Estado excelente, figuras públicas e políticas, figuras da ciência, da cultura e da educação.

O museu-reserva de exposição aberto 6 museus: "O Museu da cultura islâmica" na mesquita Kul Sharif; "Museu da Grande Guerra Patriótica de 1941-1945." A antiga Escola 'Cadetes, que agora é chamado de National Gallery "Hazine"; "Museu de História Natural de Tatarstan" no edifício das antigas escolas Junker, "National Art Gallery" na antiga Escola de Cadetes; Center "Hermitage-Kazan" na antiga Escola de Cadetes, o "Museu de Tatar soberania e da República do Tartaristão" no antigo Palácio da igreja.

Há planos para estabelecer um outro museu - "Museu de Arqueologia da República do Tartaristão" nas instalações da Catedral da Transfiguração.

Os objectos do património cultural do Kazan Kremlin são monumentos de antigo assentamento "Kazan Kremlin" (séculos XI-XVI.) - A camada cultural do assentamento búlgaro fortificada de negociação (XI -. Primeiro semestre XIII c), O centro principado Kazan como parte da Horda de Ouro (XIII - primeira metade séculos XV .), a capital do Canato de Kazan (1438-1552 gg.) com os fragmentos arquitectónicos e arqueológicos de séculos terra, fortificações de madeira, pedra e X-XVI., edifícios de pedra séculos XV-XVI. (Mausoléu, minarete de Khan ou torre de vigia), a ponte e o décimo segundo pavimento de pedra e séculos XVI.; A pedra-tijolo Kremlin - Kazan Kremlin fortaleza (séculos XVI-XVIII.); um complexo de edifícios (XVI-XIX).

Atualmente, o Kremlin inclui vários conjuntos arquitetônicos e arqueológicos históricos, que são os principais componentes da sua composição: Salas de Defesa; Palácio do Governador, com uma torre Syuyumbeki; Catedral da Anunciação; lugares públicos; Santo Mosteiro da Transfiguração; A escola de cadetes; Artilharia (canhão) de jardim.

via tradutor do site no idioma desejado 

http://www.kazan-kremlin.ru/mzkk/2/



Fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti


Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

A cultura e o amor devem estar juntos.

Vamos compartilhar.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário