Ouvir o texto...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Top designers help Hong Kong’s Joyce boutique mark 46 years in fashion. --- Top designers ajudam a boutique da marca Joyce de Hong Kong de 46 anos no mundo da moda.

The boutique, responsible for bringing the designs of Armani, Dolce & Gabbana, Issey Miyake and others to Hong Kong, held a party with top designers and an immersive show.



Fashion designers Dries Van Noten, Rick Owens, Phillip Lim and Haider Ackermann recently helped Hong Kong’s Joyce boutique celebrate 46 years in fashion.

Founded by Joyce Ma in 1971, the boutique in the city’s Central business district introduced high-end European brands such as Giorgio Armani, Hugo Boss and Dolce & Gabbana, to the city. In the 1980s, Ma brought Japanese brands Issey Miyake and Yohji Yamamoto to Hong Kong.


In addition to a party the designers attended, and related events, Joyce held an immersive fashion exhibition, “The Golden Needle”, overseen by James Seager of British theatre troupe Les Enfants Terribles and production designer Joseph Bennett and featuring outfits chosen by fashion stylist Olivier Chatenet.

Bennett is no stranger to immersive theatre. He designed a production in 2010 for Louis Vuitton’s collaboration with theatre company Punchdrunk for a store opening in London. 


That exhibition whisked guests off to an abandoned office depot, where they met different characters – a skimpy showgirl, a Mongolian prince and a magician. In 2014, when Burberry staged a theatrical show in a shipyard in Shanghai, dancers performed in the brand’s signature trench coats.







Fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti

Cultura e conhecimento são ingredientes essenciais para a sociedade.

A cultura e o amor devem estar juntos.

Vamos compartilhar.

O tempo voa, obras de arte são para a eternidade, sem rugas!







--br via tradutor do google
Top designers ajudam a boutique da marca Joyce de Hong Kong de 46 anos no mundo da moda.

A boutique, responsável por trazer os desenhos de Armani, Dolce & Gabbana, Issey Miyake e outros para Hong Kong, realizou uma festa com grandes estilistas e um show envolvente.

Os designers de moda Dries Van Noten, Rick Owens, Phillip Lim e Haider Ackermann recentemente ajudou boutique Joyce de Hong Kong comemorar 46 anos no mundo da moda.

Fundada por Joyce Ma em 1971, o boutique no distrito empresarial central da cidade introduzida marcas europeias high-end, como Giorgio Armani, Hugo Boss e Dolce & Gabbana, para a cidade. Na década de 1980, Ma trouxe marcas japonesas Issey Miyake e Yohji Yamamoto para Hong Kong.

Além de uma festa os designers assistiram, e os eventos relacionados, Joyce realizou uma exposição imersiva forma, "A Agulha de Ouro", supervisionado por James Seager of British teatro troupe Les Enfants Terribles e designer de produção Joseph Bennett e roupas que caracterizam escolhidos pelo estilista Olivier Chatenet.

Bennett não é estranho ao teatro envolvente. Ele projetou uma produção em 2010 para a colaboração da Louis Vuitton com o teatro empresa Punchdrunk para uma abertura da loja em Londres.

Essa exposição levada convidados fora de um depósito abandonado escritório, onde se encontraram com personagens diferentes - uma showgirl reduzido, um príncipe mongol e um mágico. Em 2014, quando Burberry encenou um espetáculo teatral em um estaleiro em Xangai, dançarinos realizado em casacos trench assinatura da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário